segunda-feira, 5 de setembro de 2022

Olá mundo!

Bem vindo ao primeiro post do InstaFred.

Estava indeciso entre InstaFred e FredBook, mas o importante é dizer que este é o MEU espaço (Google = 😒) e aqui não me podem censurar nem vender anúncios com as minhas fotos e merdas que para aqui ponho! E posso espalhar notícias falsas à vontade e teorias da Terra Plana porque quem manda no meu blog sou eu!

O real propósito deste blog old school é de criar um banco de memórias para poder reavivar a minha memória em relação ao passado... no futuro. É um blog pessoal onde partilharei principalmente as minhas saídas de casa com a família. Tenho muitas dificuldades em lembrar coisas que aconteceram, por exemplo, à menos de 1 ano atrás. Provavelmente é da merda (abençoada seja) da Lamotrigina que tomo diariamente.

Preocupei-me mais seriamente sobre este facto da minha memória quando não me consegui lembrar do bolo de aniversário da minha filha do ano passado. Como não tirámos fotos, sumiu-se por completo da minha memória e não consigo de nenhum forma visualizar o suposto unicórnio da Mammy Choux.

Portanto, para além do combate ao Alzheimer que proponho fazer através deste blog, também intento exibir parte da minha vida privada a qualquer bom voyeur de redes sociais que aconteça passar por aqui.

Contra tudo e todos este é o meu InstaFred onde se caga de alto acima para likes.
Provavelmente me arrependerei de muita da merda que estou para escrever aqui, mas quero que se foda. (já me arrependi desta última frase).

Graças ao universo, tenho sempre a minha mulher para fazer moderação do meu conteúdo.

Sem comentários:

Enviar um comentário