domingo, 4 de setembro de 2022

Visita ao "MAAT"


Este domingo apanhámos o barco no Seixal e partimos em direção ao Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia de Lisboa. Para animar a coisa levei uma garrafinha especial de água das pedras para o caminho 😉.

Após apanharmos o elétrico 15E até Belém, ficamos semi-surpresos com a enorme fila para a bilheteira que nos esperava no MAAT. Tratava-se de um domingo de entrada gratuita. Obviamente, não sendo idiotas como maior parte dos turistas naquela fila, não visitamos o museu. Qual é a piada de estar a apreciar o conteúdo de um museu e a sentir a pressão de termos que estar constantemente a movimentar para que outros possam ver aquilo que tu estás a ver? Já para não falar no festival de telemóveis e fotografias para o Instagram que iríamos ter que testemunhar.

Ficámos pela vista no topo do edifício do MAAT e pelo passeio no parque infantil com a nossa Evita.

Voltamos a pé até ao Cais do Sodré. Passeio que demorou aproximadamente 1 hora, o suficiente para que a Eva pudesse desfrutar da sua trotineta cor-de-rosa.

Embaixo temos a Eva super contente com o seu pacote de gomas e esquecida de que precisa de apanhar o barco. No outro diverte-se com a mãe no parque perto do MAAT. Agora só gravo vídeos com esta app super cool que se chama rarevision.😂Saudades do VHS.




Sem comentários:

Enviar um comentário